Páginas

Facebook

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quem?


Quem me dará a mão
 Quando do mundo não restar nada...
 Quem mostrará a luz
 Quando meus olhos estiverem
 Cansados da escuridão...
 Quem me trará a água
 Quando minha boca
 Estiver seca de sede...
 Quem me mostrará a esperança
 Quando meu mundo estiver
 Tomado de desilusões...
 Quem irá me ouvir
 E me dar bons conselhos
 Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
 Quem irá atender ao telefone
 Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
 Quem irá ouvir meus gritos de socorro
 E virá me socorrer...
 Somos fiéis a uma amizade
 Poderemos estar no abismo
 Mas jamais soltaremos as mãos.
 Mãos unidas por um forte laço
 Chamado AMIZADE
 Dois Amigos,
 Duas Almas
 Seguindo
 Um Mesmo Caminho.

Paz a todos.
Quem me dará a mão
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...

Quem me trará a água
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Somos fiéis a uma amizade
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado AMIZADE
Dois Amigos,
Duas Almas
Seguindo
Um Mesmo Caminho.

Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário