Páginas

Facebook

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ideias de Decoração Barata Para o Natal


O Natal  é uma festa que é comemorada por muitas pessoas aqui no nosso país e normalmente as pessoas gostam de enfeitar suas casas para que assim possam reunir os familiares e amigos na grande noite de Natal que é comemorada no dia 24 de dezembro, já que a ceia Natalina  sempre ocorre à meia-noite, mas neste mês as pessoas já têm muitas despesas com presentes para as confraternizações, roupas novas, com os produtos desta época que são mais caros e por isso pensam em uma maneira de gastar menos na hora da decoração, afinal é algo que tão pouco será usado em outro momento.
natal 2010 300x225 Ideias de Decoração Barata Para o Natal
E foi pensando em te ajudar a economizar é que hoje vamos te dar algumas dicas de como poderá estar fazendo uma belíssima decoração de Natal  sem precisar desembolsar tanto dinheiro assim, por isso acompanhe conosco algumas sugestões. É bastante comum usar como item decorativo de Natal as guirlandas, pois são elas que anunciam as festas de final de ano, entretanto não podemos negar que seus preços ultimamente estão um pouco alto, por isso que para ter uma guirlanda em casa sem gastar você poderá fazer com garrafa pet verde.
enfeites de natal com garrafa pet 15 300x225 Ideias de Decoração Barata Para o Natal


Fonte: http://www.oitopassos.com/2012/09/18/ideias-de-decoracao-barata-para-o-natal/#ixzz2CDyDLfs0 
Follow us: @oitonetwork on Twitter | oitonetwork on Facebook



Se você quiser fazer esta guirlanda irá então precisar dos seguintes itens: purpurina, garrafas pet na cor verde, tesoura, cola, isqueiro ou fósforo, arame e chave de fenda, já com estes materiais em mãos você deve cortar o fundo da garrafa pet, e logo em seguida queimar as bordas para dar um acabamento e não ficar arranhando, este procedimento deverá ser feito em todas as garrafas pets, em seguida pegue todos os fundos e uma com o arame, depois é só passar um laço ou colocar flores e sua guirlanda já estará pronta. Esta é uma ótima sugestão para decoração de natal barata, pois você pode fazer várias guirlandas e espalhar por diversos lugares da casa, e ainda não vai precisar gastar muito.
11 295x300 Ideias de Decoração Barata Para o Natal
Outra sugestão que também faz grande diferença e você não vai precisar gastar tanto é colocar velas vermelhas espalhadas pela sala, as quais podem ser de tamanhos e espessuras diferentes, e aí quando os convidados começarem a chegar você então às acende, com certeza trará um clima bem natalino para sua ceia, só tenha cuidado se tiver criança por perto. Normalmente as pessoas guardam as bolas que usou no Natal anterior, e então você pode estar reaproveitando-as da seguinte maneira, com uma tinta gliter escrever em cada bola o nome de um convidado e assim colocar como marcador de lugar na mesa para o momento da ceia, com certeza deixará sua mesa muito mais bonita.
Enfim, para fazer sua decoração natalina aproveite os objetos que já tenha em casa e somente incremente com as cores do Natal que é o verde, vermelho e dourado, assim pode estar usando fitas nestas tonalidades e coloque sua criatividade em prática.
natal1 300x236 Ideias de Decoração Barata Para o Natal


Fonte: http://www.oitopassos.com/2012/09/18/ideias-de-decoracao-barata-para-o-natal/#ixzz2CDyLNrAC 
Follow us: @oitonetwork on Twitter | oitonetwork on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário