Páginas

Facebook

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Academia da Alma



☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
"Essa noite eu fui até a varanda olhar e sentir a noite. Suas cores, sons, aromas que tantas vezes não percebemos.
Quando o
lhei para o céu repleto de estrelas - acordei minha criança aquela que crê na magia - e vi que uma estrela em especial sorria para mim...
Não sei se foi minha imaginação, a minha criança desperta, mas pude ouvi-la soprar baixinho para mim: “não tenha medo de adormecer, os pesadelos não chegarão, somente os belos sonhos, porque estou aqui para cuidar de você e iluminar a escuridão”...
Adormeça tranquila, pois eu cuidarei de você.
Acredito nessa estrela [ela está dentro de mim] e adormecerei sem medos, esperando os bons sonhos que trarão um lindo novo dia.
Preciso da inocência e magia da criança que existe em minha alma para acreditar que tudo dará certo. É ela que me guia e fortalece.
Que venham os bons sonhos, os sorrisos, a alegria, a esperança...
Enquanto cuido da minha criança ela cuida de mim e juntas nós seguimos em frente. Sempre!"

 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário