Páginas

Facebook

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homem se apaixona, mulher não.


Apesar de parecer mentira, vou te provar que isso é a mais pura verdade.


O homem é galinha, busca sempre novas mulheres, busca sexo, busca conquista, sedução, enfim, tudo que envolve o jogo da sedução. Até que um belo dia ele se esbarra, com uma pessoa diferente, e mesmo sem assumir, ele nota isso e não quer acreditar. Ai está o maior erro dos homens a PAIXÃO. Quando o cara se apaixona ele fica submisso à mulher, esquece dos amigos, não vai nas baladas e perde tudo aquilo que ele lutou anos e anos pra conquistar, ou seja, vários números de gostosas no seu celular.
O cara quando fica cegamente apaixonado na mulher, não vê as verdades que todo mundo fala, por exemplo, se um amigo tenta avisar que a menina que ele está ficando é cilada, ele diz que é mentira, grila com o amigo e dá razão para qualquer que tenha sido a atitude difamadora da garota.
O homem não parece, mas é movido por sentimentos e não pela razão, por isso ele trai com maior frequência, para ter a sensação momentânea do prazer à fácil acesso. Assim somos nós homens.

Agora a mulher, esse bicho já é bem mais maquiavélico. Dizem e tentam mostrar pra todo mundo que são tomadas pela emoção, por isso choram o tempo todo, fazem drama, jogos psicológicos, quando na verdade aquilo não passa de um plano pra conseguirem o que querem. Não se engane, a mulher não se apaixona, ela busca na verdade alguem para assumir o papel de seu pai quando ela estiver mais velha, ou seja, fazer seus luxos, pagar suas contas, colocar comida na mesa e bancar suas mordomias.
Mulher não busca o príncipe encantado. Ela busca a comodidade e segurança que o homem pode oferecer, quando diz estar apaixonada, é com um único intuito, te prender a todo custo. MULHER AGE PELA RAZÃO.
Se você acha que sua namorada é apaixonada por você, esquece isso, ela te acha uma segurança para o futuro dela, aí te faz ficar apaixonado e logo submisso a ela como falamos no começo deste post. Digerir esta informação pode ser difícil e destruir todo mundinho lindo e perfeito que você construiu na sua cabeça, mas vacila para você ver se todo esse amor que ela sente por você não acaba indo para mão de outro cara que, quando você for analisar, verá que ele possui algumas coisas que que promovem mais estabilidade para ela.
Mulher tenta ser feminista mas ela nunca quis ser, é só uma maneira de impor um pouco mais de medo e respeito nos homens, para estes ficarem ainda mais submisso a elas, é uma estratégia, pois dessa forma ela pode ser a puta que for, que vai te falar que hoje em dia homens e mulheres são iguais, e você, se for homem de verdade já sabe o que fazer, agora se for um banana e cair nessa história já é problema seu.
Agora para terminar de destruir seu conto de fadas, se você ainda não acredita no que falei acima, me responda: Por que você acha que várias mulheres são traídas e não largam o marido? Você acredita que é pelo amor? Eu te digo que é pela comodidade meu amigo, um chifre pra elas não é nada, perto do que irão perder em uma separação. Ou você acha que seu pai nunca traiu sua mãe?
Pensa nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário