Páginas

Facebook

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Você ja tem o seu Maxi colar?


olivia




















Os maxicolares são os acessórios perfeitos para criar um look moderno de inverno!
Não é à toa que ele foi a sensação da moda rua na temporada de inverno 2012 !

Acredite, ele faz muita diferença em um look básico. Mas como usar o acessório? Siga dicas simples de styling e arrase!

Para ser considerado maxi, o colar precisa ter mais volume do que comprimento. E, como ele é bem grande, é preciso equilibrar o look: dispense outros acessórios para o visual não ficar over!
Quem ainda não aderiu a moda do maxi colar pode abrir a cabeça e se entregar. A principio parece exagerado, mas basta usar a primeira vez e se apaixonar. O maxi colar dá um toque mágico na produção que pode ser simples e básica, afinal ele é o destaque da vez. De todas as formas, tamanhos, conceitos, eles estão com tudo. Vou apresentar algumas peças exclusivas da estudante de designer de produtos e especialista em design de joias, Bárbara Pontello. Prepare-se. Você vai amar!!!


Apesar de parecer a última novidade do momento, o maxi colar já é o queridinho de muitas estrelas do cinema faz tempo. Foi peça destaque no look da personagem principal do filme Bonequinha de luxo e nunca mais parou de ganhar status na moda. As celebridades brasileiras também se apaixonaram por essas maravilhas e não perdem as novidades de vista. E nossa conterrânea Bárbara Pontello já marcou seu nome nessa área com seus modelos irreverentes. Muitas já usam os maxi colares dela. Perto de se formar, a designer nem imaginava que de uma simples brincadeira surgiria um grande negócio. Incentivada pelas amigas, além de fazer os colares para uso próprio, ela passou a levar toda sua inspiração para outras mulheres. Para o sucesso rápido não tem segredos, basta dedicação, bom gosto, criatividade, personalidade e foco.
Agora vamos conferir os resultados desse rico trabalho que virou febre no mundo fashionista.
famosasFoto: Getty Images
Maxicolar + decote fechado
Se optar por combinar o maxicolar com camisas ou blusas de golas fechadas, use o acessório por baixo da gola - escondendo a parte de trás.


Debby Ryan e Elizabeth Olsen mostram outro truque de moda superfácil de copiar: além de fazer você parecer mais alta, prender o cabelo (com coque alto ou rabo de cavalo) deixa o foco totalmente no acessório!
oliviaFoto: Getty Images
Maxicolar + decote aberto

Olivia Palermo é a famosa mais expert em maxicolares! Ela usa o acessório com diferentes tipos de look, especialmente com decotes mais abertos, de gola redonda.

Aqui, como o colo fica mais à mostra o cabelo pode ficar solto!
olivia

Foto: Getty Images
Ela simplesmente AMA combinar o acessório com as cores do vestido.
olivia


Foto: Getty Images

É incrível como o Maxi colar enriquece a produção, além de ser uma peça democrática.
 Desde as mocinhas às senhoras, as peças caem bem. A diferença estará no peso da maquiagem e
dos outros complementos. É só montar tudo do jeito que combine com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário