Páginas

Facebook

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Preserve a Boa AMIZADE!





Nada mais satisfatório que a gente possuir uma verdadeira amizade não é mesmo? Temos amigos para todo o tipo de obra, aquelas que te liga de madrugada, só pra perguntar se você estava dormindo, tem aqueles outros que já chama asua mãe de tia, e outras que nem esperam você oferecer, já entra na sua casa, vai deitando, vai pegando e comendo, porque sabe que amigos, não tem nove horas, amigo é o que é, e não importando a situação em que estejam. Por isso, que você deve sempre, cultivar seus amigos. Como? Simples, sendo amigo deles também.
Quantas daquelas mensagem que seus amigos enviou, você retribuiu? Pois é, por mais que pareça uma coisa chata, e sempre muito bom lembrar que a gente tem quem goste da gente. Sabe aquela festa surpresa, no dia do aniversario dele? Pois é! Esteja você na comemoração, ou seja o idealizador de tudo isso que está acontecendo. Ter amigos não é só lamentar ou sofrer, ou chorar nas horas de angustia, ou nas horas em que tudo parece uma flor. Ter amigos faz com que a gente se sinta cada vez mais feliz.

Por isso, preserve os bons amigos que tem, aqueles que te puxam a orelha, aqueles que falam um monte quando você faz alguma coisa de errado, ou ainda, aqueles que quando você cai de algum lugar bem alto, onde eles alertaram o perigo, não falam ‘eu avisei’, apenas dá o colo, para que juntos, vocês aprenda onde pisar. Amigos são aqueles anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente possa ter com quem compartilhar as coisas, então, ame o seu amigo e seja feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário